Selinho

Selinho

3 de fevereiro de 2012

Cronologia do corpo

Oi gente!
Resolvi fazer esse post para me dar conta do processo físico que vivi nestes últimos dois anos.
Foi uma verdadeira revolução em todos os aspectos, minha vida mudou de rumo totalmente e me levou junto...
Foi uma metamorfose impressionante.
O meu corpo mudou totalmente.
Do ponto de vista físico me senti devastada.
Passei por tudo: perdi cabelo, engordei, fiquei inchada, debilitada, etc...
E o que me impressiona é a capacidade que o corpo tem de se refazer e aos poucos isso está ocorrendo, graças a Deus!
Às vezes fico incomodada pelas cicatrizes do meu corpo, que não são poucas. Mas esses dias eu li que as cicatrizes são as marcas da cura. Corte que não cicatriza, não está curado. Então minhas marcas de cura estão pelo corpo, dizendo aquilo que eu já sei ...
De tudo fica a certeza da vitória. Para continuar vivendo, valeu todo sacrifício!



22/04/2010:  Dias antes da primeira cirurgia para retirada do tumor.


09/05/2010: Pós cirúrgico



31/05/2010: Antes do terceiro procedimento cirúrgico, onde tive que retirar a prótese pois não se adaptou ao meu corpo naquele momento.




08/2010: Primeiros ensaios antes de raspar a cabeça.


Setembro/2010: Visual de peruca, tentando não engordar tanto, mesmo assim ganhei 15 kg.




30/11/2010: Final do tratamento: estafa e inchaço geral


13/01/2011 Primeira taça de espumante: meu "niver" pós término do tratamento.


 Fevereiro de 2011
Março de 2011

Julho/2011
agosto/2011

Agosto/2011

setembro/2011

agosto/2011


Outubro/2011
Formatura do filhão: setembro/2011


Novembro/2011


Dezembro/2011




Dezembro de 2011



Janeiro de 2012


2 comentários:

  1. Luciane, graças à Deus, a vida volta ao normal e talvez até melhor do que antes! Tudo de bom. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Rita! Me sinto muito melhor hoje em todos os aspectos. Obrigada pelas palavras carinhosas! bjs

    ResponderExcluir