Selinho

Selinho

16 de agosto de 2011

Diga Sim!


Muito engraçado o que um amigo meu disse sobre as minhas atitudes atuais, eu estou pior que arroz de festa, não perco nada.

Se o convite é para comer um peixe, sim, irei.
Vamos cozinhar para algumas pessoas, sim pode contar comigo.
Se é para caminhar, sim.
Se é para ir dançar, sim
Se é para tomar um "espumantezinho", sim.
Vamos tomar um chimarrão? Lógico.
Vamos ir no show do Rick Martin, não vou perder por nada!
Vamos sair para dançar, sendo já meia noite e meia, já fui...
Vamos fazer uma tatuagem, já fiz, quem sabe outras ...
Quem sabe andar a cavalo, tô dentro, só preciso reforçar um pouco mais a musculatura dos braços.
Descobri que o tempo é curto, e é perda de tempo ficar em casa sem aproveitar.
Vamos para a academia, sim, vamos. Eu tenho ido, minha meta é ser viciada em endorfina e vou conseguir.
Hoje enquanto fazia musculação, pensava que essa é a nova missão, ficar com um ótimo condicionamento físico, e como já disse que amo o capitão Nascimento, penso no que ele disse:  Missão dada é missão cumprida!!!
O sim também nos lembra da liberdade de escolha, que coisa boa quando se pode escolher, sabemos que a liberdade muitas vezes é relativa, mas há uma sensação de muito liberdade quando fazemos escolhas conscientes.
Do ponto de vista espiritual, estou vivendo o sim que inspira a minha invocação preferida de Nossa Senhora: Nossa Senhora do Sim, pois ela como nenhuma outra pessoa deste mundo, disse sim a vida, a vida de todos nós, por este sim conhecemos a salvação que veio do seu filho Jesus.
Um sim que me lembra também o trecho de um a música que eu gosto muito:
"Sim eu quero que luz de Deus que um dia em mim brilhou jamais se esconda e não se afaste de mim o seu fulgor."
Que assim seja!



3 comentários:

  1. Bela postagem Lu,concordo que descobrimos que a vida curta, enquanto lamentamos e questionamos algo, é melhor dizer "sim" para coisas boas da vida sem perder tempo, bom astral é um santo remédio.
    Beijos e fica com Deus
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Isso aí lu.. a vida é curta e passa rápido, As vezes percebemos que perdemos muita coisa em tão pouco tempo. Mas ainda ha tempo para recuparar, Vc está certíssima.
    Bjkas, e.. fique com Deus...


    Glaucia


    http://superacaocancer.blogspot.com

    ResponderExcluir