Selinho

Selinho

8 de agosto de 2011

All you need is love






As fotos acima foram feitas no bar Mão Santa, aqui na zona sul de Porto Alegre, excelente lugar, comida ótima e música melhor ainda, curtimos os Sunset Riders, nesta noite tomei o primeiro "pilequinho", não fiquei bêbada, só um pouco mais alegre, foi engraçado.
Na verdade já sou meio louca de cara limpa mesmo, sempre fiz a festa sem beber nada, mas como estou aberta a novas experiências, foi interessante.
Ontem revi o filme "Antes de Partir", com os excelentes Jack Nicholson e Morgan Freeman e fiquei muito emocionada. A primeira vez que assisti, não tinha o câncer ainda no meu currículo. O filme vale a pena, não só pela maravilhosa atuação desta dupla de feras, mas também porque passamos a refletir sobre o que realmente importa nessa vida. No que mesmo devemos investir, e sim podemos escolher como vai ser o nosso "Grand finale", basta todo dia estar preparada para ele, pode ser a qualquer momento, não se iluda! Portanto resolvi deixar picuinhas de lado e ressentimentos também, são perda de tempo.Não dou a mínima se acham isso ou aquilo de mim, estou preocupada muito em viver muito bem ao lado de quem eu mais amo neste mundo, preocupada em fazê-los felizes e muito, é só isso que interessa no final das contas: All you need is love!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário