Selinho

Selinho

27 de julho de 2011

Perder peso

Passado o susto é hora de retomar tudo é hora de parar de se lamentar porque estou acima do peso e começar uma força tarefa para perder 10 kg, sim 10 kg, nada fácil, mas nada impossível também.
Depois de tudo que passei, isso vai ser moleza, sim é assim que vou encarar, vai ser muito fácil, perder esse peso.
Pois com a graça de Deus e com muita força de vontade encaro hoje o início dessa nova maratona.
Deveria ter evitado o ganho durante o tratamento, mas a gente fica com vontade de não se privar de nada, sei lá foi um momento que passou e eu vivi do jeito que deu, me considero no lucro, afinal gorda  estou "cheia" de vida, em todos os sentidos, kkk.
Hoje vou postar uma foto atual e daqui a um mês uma nova foto, daqui a três outra foto, até alcançar meu objetivo.
O legal do blog é isso a gente se incentiva, se encoraja e consegue realizar. Sempre escrevi para mim mesma e de novo esse recurso há de me ajudar.
Para quem é da minha turma e já teve ca de mama, vai uma informação a obesidade é um fator de risco importante na recidiva da doença, como decidi que vou fazer o que tiver ao meu alcance para que isso voe para bem longe de mim, hoje início academia, dieta e acompanhamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário