Selinho

Selinho

3 de julho de 2011

Eu tenho TPM



Hoje eu reli a penúltima postagem e vi que realmente eu também tenho TPM, quanta falta de humor, eu estava braba quando escrevi. Tudo isso porque pela segunda vez após a quimioterapia a menstruação voltou a toda!!! É muito fluxo, e a irritação dos dias anteriores então se justifica.
Que incrível eu jurava que não tinha TPM, mas sou obrigada a me render! Sou também "atentada" com esse comportamento irritadiço e um pouco difícil, nada muito intenso, mas atrapalha um pouco principalmente quem convive comigo.

2 comentários:

  1. Olá Lú, realmente ser mulher não é facíl né? rs
    Tenha uma boa semana amiga! Com muita paz.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi LÚ,que saudades! Permita que eu aumente o conceito da nossa querida TPM, rsrsrsrsr
    Eis algumas definições para TPM:

    - TPM = Todos os Problemas Misturados
    - TPM = Tendências a Pontapés e Murros
    - TPM = Temporada Proibida para Machos
    - TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
    - TPM = Tente no Próximo Mês
    - TPM = Tô Pirada Mêrrmo
    - TPM = Tempo Pra Meditação
    - TPM = Tendência Para Matar
    - TPM = Tira as Patas, Moleque
    - TPM = Total Paranóia Mental

    E, finalmente, LEMBRE-SE:

    " TPM é aquela época do mês quando algumas mulheres se comportam, por alguns dias, da maneira como grande parte dos homens se comportam durante TODO o ano."

    E, sei que dieta é saudável, mas aquele chocolate, hummmm
    beijos no coração
    Vera

    ResponderExcluir