Selinho

Selinho

29 de julho de 2011

Dois dias de dieta

Sim dois dias de dieta e me sinto super bem, fui dois dias na academia na semana e caminhei um dia na beira da praia. Vamos ver se o fato de eu escrever no blog me compromete ainda mais no cumprimento da dieta e dos exercícios, vamos ver...
Sim porque terei que escrever aqui se bater aquela vontade de comer uma caixa de chocolates, Deus me livre disso. Quero sonhar com alfaces, repolho, tomate, filé de frango, de peixe, hummm que delícia!!!
Força de vontade e logo logo, volto a um peso melhor do que antes, aposentarei os jeans de tamanho impublicável, Se Deus Nosso Senhor quiser, eu sei que ele quer, eu é que tenho que me concentrar e ter muita disciplina.
Mas vou conseguir, sei que vou, me sinto muito motivada, já vejo o meu rosto mais fino, devo ter perdido 100g, kkkk, tudo bem só 100g, mas já é um começo.
O primeiro passo em tudo é o mais difícil, o ano passado, nesta época eu estava ficando careca, agora estou ficando mais magra, que luxo, hein? Que evolução!!!
Vou postar uma foto minha que eu adoro, porque eu estava no meu melhor peso, para me incentivar de chegar lá de novo.
É viram que eu continuo me cobrando muito, né? Mas vou tentar mudar isso também, vou com calma, sei que só coisas boas me esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário