Selinho

Selinho

7 de maio de 2011

Sobre ser Mãe ...


Amanhã comemoraremos o dia das Mães e eu tenho que dizer aqui o quanto isso "é" na minha vida.
Ser mãe é quase tudo, é aquele sentimento que empurra a gente para não desistir quando tudo parece muito difícil de ser encarado. Ser mãe é a diferença que faz entre ser uma pessoa e ser mãe, é um divisor de águas, Eu vejo como algo que me move, que me impulsiona e que me faz viver, sem exagero nenhum. Aliás o exagero vem no pacote do "ser mãe", somos exageradas em tudo, nos dramas e nas conquistas pessoais de nossos filhos, Somos intensas. Quer ver uma mãe feliz? Elogie seus filhos... Quer ter uma inimiga para o resto da vida? Faça o contrário.
Para mim a maternidade chegou bem cedo, no final da adolescência fui mãe pela primeira vez e depois disso vivi os dias mais felizes da minha vida nessa condição, houveram algumas lágrimas é verdade, mas nada comparado a alegria que sempre tive. Uma alegria grande: a amamentação, eu louvo a Deus porque pude experimentar isso na minha vida por três vezes e de forma intensa.
Sou uma sortuda, só tenho que agradecer a Deus pelos meus queridos: Raphael, Fellipe e Gustavo, é para vocês que eu quero dizer:
- Saibam queridos que eu os amo muito, muito mesmo e que vocês são aquilo que há de melhor na minha vida.
Obrigada pelo simples fato de existirem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário