Selinho

Selinho

6 de maio de 2011

Sobre a aventura de viver


Viver é uma aventura linda da qual não temos controle algum. Temos a ilusão de tentar controlar o que acontece a nossa volta, triste essa ilusão, não controlamos nada... nadinha mesmo.
Por isso quando comecei a escrever esse post, pensei em colocar o quando estou decidida a seguir em frente, a não adoecer de novo, a recomeçar, agora que aos poucos as coisas estão retornando a normalidade e vi que sobre isso não tenho controle algum.
Posso apenas escolher como enfrentar cada situação da minha vida, então hoje, eu escolho a fé, a esperança e o amor, como busca constante da minha vida, sem essas três coisas, acredito que eu não poderia ser feliz!!!
Me sinto pendurada na corda, mas não há desespero, há confiança no amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário