Selinho

Selinho

9 de dezembro de 2010

BANHO DE MAR


Faz dois dias que os efeitos da quimioterapia, resolveram aparecer.
Fico pregada e o meu rosto está parecendo tipo assim uma "sobrevivente do holocausto".
Fico me cobrando que tenho que levantar, reagir, quem sabe estou "me fazendo?"
Tudo inútil, a droga prega na cama, se a gente esquece ela lembra que é forte e quase nos derruba.
A alegria está em saber que terminou, mais uns dias e estou livre destes inconvenientes.
Restam outros bem mais humanos:
Estou enjoada da peruca, enjoada de me travestir.
Estou exausta, esta é a mais pura verdade.
Terminou o tratamento e junto com o término, vem a exaustão, segurei muita coisa no peito. Agora o peito pede ar puro, novos ares...
Logo vou estar na praia, botando meu pé na areia e sonho ...
Sonho mais do que tudo em tomar um gostoso banho de mar, que leve para bem longe tudo o que passei. quero sentir a força das ondas contra o meu corpo, me animando, me fortalecendo, fazendo eu me sentir viva e renovada.
Que venha logo 2011 e junto com ele eu possa realizar os meus desejos de felicidade.
PS: PARA MARCIA TAVARES:
TUDO PASSA, VOCÊ VAI SUPERAR TAMBÉM!!!

2 comentários:

  1. “Existem homens que lutam um mês e são bons; Existem outros que lutam um ano e são melhores; Existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons; Porém, existem homens que lutam toda a via. ESSES SÃO OS IMPRESCINDÍVEIS.”
    (Bertold Brecht)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Como estou orgulhosa de conhecer uma pessoa tão forte e com tanta sabedoria. Você está conseguindo tirar o melhor dos acontecimentos da vida. E isso irá contribuir para que você se torne uma pessoa melhor, mais segura, mais humana. Parabéns e que Deus continue sempre iluminando a sua vida, pois só pessoas especiais, merecedoras de vivências significativas conseguem evoluir e contribuir para um mundo melhor.
    Beijocas carinhosas no seu coração!

    ResponderExcluir