Selinho

Selinho

3 de novembro de 2010

Quando o amor cuida da gente ...


Esses dias escrevi sobre o amor e apoio dos meus filhos.
Hoje escrevo sobre o quanto o amor que me une ao Marcelo, meu marido, tem me curado aos poucos...
Não sei explicar o que sinto por esse homem, às vezes é tão forte o meu amor por ele que chega a doer.
Neste ano, ele tem sido para mim, meu pai, minha mãe, meu amigo, meu amor, meu amante, meu tudo.
E isto que eu tenho feito muito pouco para corresponder...
Se tenho que perder a paciência é nele que descarrego...
Se tenho que chorar convulsivamente, é ele que me dá o ombro...
Se quero mesmo tirar o dia para incomodar, é ele que escolho para o alvo.
Se eu estou insegura diante da minha aparência, ele me diz que nunca me desejou tanto.
Se quero tudo, ao mesmo tempo e digo que ele não consegue me atender ele me pede desculpas e tenta de novo agradar...
Não devia estar fazendo uma propaganda tão escancarada, pois esse homem é "precioso" demais, vai que alguém resolva me roubar? Fico louca só com a mínima possibilidade de isso acontecer e enlouqueço ele também, kkkkk.
Como ele lida com tudo isso? Muitas vezes de forma paciente, em outras de forma mais louca que a minha e na maioria das vezes me enfiando para dentro da casinha de novo, para que eu recobre o juízo.
Mas o que de mais importante ele faz por mim, não é nada de tão extraordinário, não são presentes caros, nem flores toda a semana (embora que isso seria bem vindo hehehehe...), ele simplesmente fica comigo. Ele é presença, às vezes silenciosa, às vezes ruidosa... Mas sempre junto é o lema dele, acho eu.
Sabe quando tudo começou, achei que ele não iria suportar esse sofrimento; assim como achei que eu iria ter mais crises, porém o nosso amor tem nos abastecido e muito.
Quando deitamos e olhamos um para outro e fazemos a nossa oração, tenho certeza que o nosso desejo é único: que isso tudo passe e vai passar.
Devo a ele muitos pedidos de perdão por bobagens que digo, afinal ele é o meu Brad ...
A sua essência é o modo brincalhão com que ele está  enfrentando tudo e tudo não é pouco.
Ele me diz que "o bom cabrito não berra", sou capricorniana e entendo bem isso, mas ele é um touro e precisa se transformar em cabrito para dar conta do recado, também não deixa de ser uma linda metamorfose.
Tem várias músicas do Jota Quest, que são a trilha sonora dos nossos momentos de amor, mas tem uma que já postei no blog e que em uma parte diz o seguinte:
"...Se isso não é amor o que mais pode ser?"
Esse recado é para ti meu amor: Eu te amo Marcelo, muito mesmo e te agradeço por tornar a minha vida mais leve, mais bem humorada e quando vejo o nosso amor, entendo que o amor que nos une é algo grandioso, porque Deus está presente, com certeza em todos os momentos, alegres ou tristes, pois não somos infelizes. Há tristeza na felicidade, assim como há alegria. Nossos momentos ruins passarão e vamos ainda realizar todos os sonhos que temos.
Obrigada por me amar neste momento, que não é tão glamouroso, nem tão fácil de expressar, obrigada por me ensinar com o teu amor o amor que Deus tem por mim.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=rVXLfGK6G28

    Vera Lúcia
    Composição: Vera Lúcia
    Tenho em mim uma alegria
    De cantar a vida, a paz ,
    O amor, a família.
    É aí que eu encontro
    O conforto e apoio
    Que preciso no meu dia a dia.
    Passarinho no seu ninho,
    Todo ser que vive necessita
    De uma família.
    E assim eu sigo em frente,
    Canto com amor à essa gente,
    Amor por minha família.
    Eu canto e canto, eu canto sem parar
    Esse amor que trago no meu peito
    É que me faz cantar.
    Eu amo e é tanto amor no coração
    Ser um cantador dessa alegria
    É minha missão.
    La ,la ,la u ê le ia...
    Passarinho no seu ninho todo ser que vive necessita de uma
    Família.
    Agradeço a minha mãe por tudo
    E meu pai um vencedor no mundo,
    Devo a eles o que eu sou. Eu canto ...

    Te amo LÙ,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Lú agradeço todos os dias a DEUS, pelo presente que ele me deu, que é estar ao teu lado, e tem outra música do Jota Quest que resume tudo, que é assim "o amor é o calor que aquece a alma".
    Te amo muito.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA, CONSIDERE-SE UMA VENCEDORA!!
    NADA É EM VÃO E COM CERTEZA VOCÊ SAIRÁ DESSA EXPERIÊNCIA UMA MULHER COM UM BAÚ CHEIO DE RIQUEZAS.
    PARABÉNS AO SEU COMPANHEIRO, CAPAZ DE DEMONSTRAR O VERDADEIRO AMOR, SEGURE-O COMO UMA JÓIA PRECIOSA E AGRADEÇA A DEUS ESTE PRESENTE.
    UM ABRAÇO, ESTOU TORCENDO POR TI.
    CLAUDIA MARTINS.

    ResponderExcluir