Selinho

Selinho

10 de outubro de 2010

Vencidos 4 ciclos, faltam só 2 ...


Amigos,
Estou me recuperando do quarto ciclo da quimioterapia, agora só faltam 2.
Enquanto escrevo, passo pelos desconfortos da quimioterapia: enjôo, fadiga, um pouco de depressão.
Tudo esperado, tudo dentro da normalidade do tratamento.
Peço que continuem rezando por mim.
Sei que vai dar tudo certo, pois tudo posso naquele que me fortalece.
Hoje recebi uma delicadeza de Deus, recebi a comunhão em casa. Isso significa que o próprio Jesus veio me visitar, me senti honrada e me senti no colo e no cuidado de Deus.
Faltam só duas, vou festejar muito essa virada!

Um comentário:

  1. Amiga hoje aqui em Tramandai RS fizemos a caminhada da romaria de NOSSA SENHORA APARECIDA e nossos pedidos em sua maioria foram em agradecimentos e pedidos d esaúde o povo de DEUS é orante pela saúde, por isso espero q nossas orações levem um alívio ao seu coração e alma, fico na oração pela sua recuperação fisica uma vez q a espiritual sua força e fé tem demonstrado q está forte e esperançosa, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir