Selinho

Selinho

13 de outubro de 2010

As delicadezas de Deus


Hoje eu recebi uma nova delicadeza de Deus, uma rosa, que Nossa Senhora entregou primeiro ao casal amigo Ketty e Alexandre. Pela manhã eles vieram me visitar e trouxeram a rosa que lhes foi entregue em uma noite de oração. Agora ela está comigo, para me lembrar que Deus mora nos detalhes. A rosa talvez seja a flor mais expressiva de amor. Quando recebemos flores das pessoas, tem um significado especial, quer dizer o quanto somos amados. Hoje com essa rosa veio o recado: eu te amo minha filha, fica tranquila, estou contigo. Deus tem dessas coisas, acordei meio amuada, ainda sob efeitos da medicação que recebo e Ele faz um agrado.
Muitos dirão é apenas uma rosa, mas não é, essa é especial...
Há um mistério que a envolve.
Outros dirão ainda que eu estou sob efeitos alucinógenos, por isso acho tudo sobrenatural.
Eu realmente acho tudo sobrenatural e não preciso de remédios para isso, é minha condição de vida. Não acredito em coincidências, acredito que tudo que vivemos está ligado a um plano divino. Para quem não tem fé, não adianta tentar explicar, mas para quem já a tem, é tudo muito claro, muito simples de ver.
"O essencial é invisível aos olhos e só se vê bem com o coração", já disse Saint Exupéri, na sua obra O Pequeno Príncipe, lá também tem uma rosa, única, a qual ele atribui um significado especial pelas experiências vividas com ela.
Hoje essa rosa foi a expressão do amor de Deus. Que eu tenha confiança na sua obra, que saiba...
Que acredite, que tenha fé, que "Deus não demora, ele capricha", recebi esse comentário da Aline uma seguidora aqui do Blog, que eu não conheço, e no momento foi uma delicadeza de Deus também, obrigada Aline, quando li me senti reconfortada.

Um comentário:

  1. E quando o cansaço bate à nossa porta?
    Quando o cansaço bate à nossa porta, muitas vezes, parece que nossa esperança se desvanece. E como é maravilhoso saber que Jesus se preocupa conosco em todas as situações da nossa vida, principalmente quando as nossas forças nos abandonam.

    “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mateus 11, 2).

    Corramos ao encontro do Senhor, pois Ele vem ao nosso encontro pronto a nos socorrer e a nos aliviar dos fardos que pesam sobre nós. Abramos o coração à Palavra de Deus, que é verdade e vida:

    “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11, 29-30).

    Sejamos dóceis ao convite de Jesus neste dia deixando-nos ser cuidados por Ele.

    Jesus, eu confio em Vós!
    Luzia Santiago

    Força Luciane e Marcelo

    ResponderExcluir