Selinho

Selinho

3 de setembro de 2010

Só rezo para ficar bem ...

Um comentário:

  1. Deus está conosco

    Convido você, a neste instante, meditar neste trecho do Santo Evangelho:

    “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” (Jo 16, 33b)

    E lendo este versículo, não vejo um aviso tenebroso de Jesus, mas sim a Sua palavra de força e encorajamento diante das tribulações deste mundo.

    E como foi reconfortante para mim, a um tempo atrás, me deparar com esse Evangelho na liturgia diária. Quando o li, realmente senti que tinha tomado uma dose extra de coragem e ouvia Jesus me dizer durante todo aquele dia:

    Coragem, minha filha, eu venci o mundo! Eu venci o mundo! Prossiga! Sim, nesta vida terás aflições, tribulações, mas não pare. CORAGEM! CORAGEM! EU VENCI O MUNDO!

    Quantas vezes buscamos conselhos e palavras de conforto nas desesperanças que se abatem sobre nós, e Jesus vem falar tudo o que precisamos ouvir. Ele que tem a autoridade do sacrifício da Cruz para dizer “eu venci o mundo” e que pagou o alto preço dessa vitória com o Seu Sangue Precioso.

    Essa palavra é viva! É Jesus que vem nos consolar e dizer que conhece todos os desafios que enfrentaremos, e que, não nos deixará sozinhos nem mesmo por um segundo.

    Não sei quais são seus desafios ou as batalhas que você tem travado, mas faça dessa palavra o seu lema de vida e nada poderá te parar, nada impedirá que você siga decididamente o caminho de Deus!

    Mensagem escrita por
    Liliane Nascimento
    Consagrada da Comunidade Chagas de Amor
    Blog: http://www.chagasdeamor.com.br/blog-liliane

    ResponderExcluir