Selinho

Selinho

5 de agosto de 2010

E lá se vão os cabelos...



Ontem os cabelos começaram a cair e fui cortá-los novamente.
Estou um"joãozinho", cabelo bem curtinho.
Em outros lugares cairam de forma mais violenta, às pencas, por higiene, fui obrigada a deixar a zero, com um visual totalmente "novo", rsrsrs...
Aos poucos vou me acostumando, mas não é nada fácil, acostumar-se, quando se passa quase uma vida inteira com os cabelos de médios a longos.
Ainda não quis colocar a peruca, vou curtir um pouco o cabelo bem curtinho.
Além da queda dos cabelos desde ontem uma prostração, uma vontade de ficar só dormindo, de não fazer absolutamente nada, é muito sono.
Me sinto hibernando, como uma ursa polar...
Sinto fome e talvez fique parecida com uma ursa mesmo, o que é o meu grande medo!!!
Amanhã tem personal, e vou tentar gastar tudo na esteira, fazer o remédio circular e as calorias irem embora, já viu né? Comer e dormir o dia inteiro no que vai dar.
De resto muitas mudanças, cada dia um novo sentimento, nem bons, nem ruins, apenas sentimentos.
Muita vontade de estar com amigos que tiveram uma perda importante, mas não me sinto fisicamente e emocionalmente capaz de ajudar, só posso oferecer minha oração e meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário