Selinho

Selinho

21 de julho de 2010

PRIMEIRO DIA DA QUIMIOTERAPIA ...

Ontem fiz a primeira sessão de quimioterapia e no final foi mais tranquilo do que eu esperava.
Em parte me senti segura porque o Marcelo e a Magali estavam comigo e em parte porque a equipe da clínica é super atenciosa e me senti muito"cuidada". A clínica tem a cara da Dra Ana Paula e da sua equipe, todas muito atenciosas e tentando minimizar ao máximo a situação desconfortável pela qual eu tinha que passar.
Mas passei agitada o dia inteiro, não conseguia, dormir nem relaxar, aos poucos fui me acalmando.
Mas meu grande medo ainda não se manifestou; as náuseas e os vômitos.
Apareceu uma vermelhidão no rosto que é uma manifestação alérgica, mas já estou tratando.
O monstro da quimioterapia, já está um pouco menor, Deus queira que continue deste tamanho. tenho que encará-lo como amigo, pois deste "monstro" depende minha cura. Me sinto mais ou menos como a menina, personagem do filme, Monstros SA, no primeiro encontro muito medo, depois começando a confiar que o "monstro" vai salvar minha vida.

Oração, repouso e bastante água, aliados a uma boa alimentação, serão essenciais nessa fase.
Carinho e atenção são meus alimentos.
Fé em Deus,
Fé na vida e principalmente fé em mim mesma, pois tenho que crer, que posso superar os obstáculos, não sozinha, mas como uma filha amada de Deus.
"Tudo posso naquele que me fortalece".

Um comentário: