Selinho

Selinho

24 de julho de 2010

E-MAIL DE PORTUGAL

Fiquei muito emocionada ao receber o e-mail abaixo, primeiro, pelo alcance que a Internet proporciona, podemos conhecer pessoas que estão muito longe geograficamente falando. É legal saber que essas pessoas podem torcer por nós e nós por elas.
Obrigada Vanessa!!!
Segue o e-mail:

Bom dia Lú...
Meu nome é Vanessa, sou de SP mas há 3 anos moro em Portugal, gosto muito de ler,
pesquisar, e foi através da frase: Como a vida tem te tratado? é que cheguei até vc.
Acompanho os acontecimentos e programas do Brasil através da net e assisto "A vida
alheia" e essa frase assim como em vc me deu um "click" e me fez pensar muitas
coisas.
Tomei a liberdade de lhe escrever pois a cada palavra que lia do que vc escreveu,
fui reparando o quanto você é determinada... o quanto está a lutar pela vida... o
quanto ama viver... e isso me fez colocar por um minuto em seu lugar e ver que eu
tbm posso agir assim!
Lu... como você é forte!!! Continue assim...
Não sei se gosta de ler, não sei quais tema, mas tem um livro que me fez entender
muitas coisas, chama-se: Laços eternos, da Zibia Gasparetto, amo a Zibia, ela me
ajuda muito através de seus livros, estudo espiritualismo e isso tbm tem me ajudado
muito.
Independente de religião, continue com fé em Deus... ele é único, nosso Pai é nossa
salvação!!! Tenha fé sempre!!!
Desejo tudo de bom a vc, que continue firme e forte.
Grande abraço,
Com carinho,
Vanessa Rodriguues

Nenhum comentário:

Postar um comentário