Selinho

Selinho

29 de junho de 2010

O primeiro retorno

Pela primeira vez me sinto retornando as minhas atividades normais.
Faz uma semana da última cirurgia, retirei ontem o dreno e hoje trabalhei um pouco, para distrair a mente.
Estou mais confiante, mais aliviada e na expectativa da sequência do tratamento.
Ontem participamos de um grupo de oração na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, que foi um momento muito forte de oração e de respostas as minhas indagações à Deus.
A tendência que temos é sempre perguntar: Por que eu? Tem tanta gente no mundo, e eu fui premiada com estes sofrimentos... mas ontem consegui ver nas minhas "podas" algo muito produtivo, estou crescendo como pessoa, estou relativizando os problemas e descobrindo o essencial da vida.
Descobri mil possibilidades que antes eu nem sabia que tinha.
Estou mais atenta aos barulhos e ritmos que a vida tem, as suas imagens, aos seus toques.
Mais atenta aos meus desejos, minhas vontades.
Hoje a minha missão é só uma: cuidar muito bem de mim mesma, para depois voltar a cuidar de quem precisa de mim.
Sentir o abraço das crianças na escola foi muito bom, o cheiro, os beijos molhados, enfim tudo que renova e me faz sentir mais viva e com mais coragem.

Um comentário: