Selinho

Selinho

16 de maio de 2010

Sutilmente

Estou um pouco "chorona" hoje acho que é o efeito retardado da situação, sempre tenho reações "retardadas" e não adiantou pintar os cabelos e ficar mais morena, continuo sentindo as coisas depois que já passaram.
Na verdade tenho conversado muito com os meus médicos: Dr Ana e Dr. Leonardo e os dois me alertaram para a necessidade de sentir o momento, não é hora de máscara de mártir, até porque estou longe de ser ""santa".
Mas às vezes se é a gente é  forte e determinada a família não aceita que tenhamos algumas crises de choro, eles não estão acostumados com isso, principalmente na minha casa onde só tem homens, fica meio complicado, eles se atrapalham, não sabem muito o que dizer. Mas sei que eles terão que dar conta, é hora de me cuidar e me deixar ser cuidada.
Apesar disso tenho tido as minhas crises de choro, não muito frequentes, porque acho que tenho um bom astral, sou uma pessoa de fé, tenho fé em Deus, na vida e nas pessoas, gosto de crer que tudo vai sempre dar certo, seja do jeito que termine.
Foi aí que o Dr Leonardo recomendou a música Sutilmente do Skank, que se encaixa perfeitamente na minha situação, resolvi então que passarei para a minha família a letra da música para que saibam como agir comigo neste momento.

Sutilmente

Skank

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Um comentário:

  1. Que linda Serenata!!!Quanto amor para ti!!!! Eu sempre senti que você é mais que uma amiga, uma irmã da alma, uma pessoa muito importante para mi, eterna, você deixou para sempre uma estela no meu caminho, uma estela muito amada!!!!

    Não consegui no momento dizer isto, obrigada pela oportunidade de lhe dizer-o.
    Te abraço na distância dos kilometros, mas na proximidade dos corações!!!
    Romina

    ResponderExcluir