Selinho

Selinho

18 de abril de 2010

Contagem regressiva

Nestes dias fiz coisas que há muito tempo tinha vontade de fazer, fui a São Leopoldo visitar a Cleusa, foi terapêutico e curativo.
Sábado fomos ao centro, passeamos, visitamos amigos, fizemos divulgação da festa de Santa Rita.
Faltam 2 dias para retirar o seio e junto com ele o tumor. Estou um pouco ansiosa, mas com o coração em paz, tenho recebido muitas preces, muitas orações e muito carinho, por isso meu coração está calmo. Hoje reuni as mulheres significativas da minha vida para um café, foi revigorante, combinamos um próximo encontro para dia 8 de maio.
Ontem confessei, comunguei, fui a missa e me senti em sintonia com o Senhor.
Hoje iniciei com o reiki um junto com o Marcelo aplicado por um amigo e senti um amor tão grande pelo meu marido, que acho que por mais que o amasse, amo-o cada vez mais, ele está me carregando no colo, metaforicamente é claro ...
Combinamos nos apoiarmos neste momento e sei que um amor assim vence tudo.
Recebi 7 rosas vermelhas lá do santuário Santa Rita, sei que ela está comigo.
Para finalizar recebi a unção dos enfermos, para que tudo ocorra bem.
Obrigada Senhor pela experiência que tenho vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário