Selinho

Selinho

4 de março de 2009

I belive in miracles

Legal esta frase em inglês, é o título de uma música, de um rock pesado do Ramones, o refrão é o seguinte:

"Eu costumava estar numa busca sem fim
Acredite em milagres, pois eu sou um
Eu fui abençoado com o poder de sobreviver
E, após todos esses anos, eu ainda estou vivo..."

Eu acredito em milagres e você?
Eu acredito que os milagres acontecem todos os dias, basta que queiramos vê-los.
Às vezes contra todas as probalidades e estatísiticas, você sobrevive, você continua casado há mais de 20 anos e ainda está apaixonada, você continua feliz, você continua vivendo...
Embora haja crise você prospera...
Você pode sofrer, porém continua sendo milagre, pois se está sofrendo é sinal de que está vivo...
Será milagre?
Creio que sim.
O milagre acontece no instante em que você decide, não se render as estatísticas, as probalidades e resolve encarar os problemas como protagonista e se livra do papel de vítima das circunstâncias.
Acredite em milagres e aceite ser abençoado!
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário